Dúvidas Frequentes
Despacho do Pedido:
Após verificarmos o pagamento do seu pedido, será despachado via correios. Só serão despachados após pedido acertados comercialmente, até duas horas antes do expediente normal dos correios. Depois disto seu pedido será despachado no dia útil seguinte.
Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?
Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento dos correios, através desse código você pode acompanhar a entrega da sua encomenda através do site dos Correios. Alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
- Ausência de recebedor: são feitas três tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso depósito e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Caso nenhum desses itens seja o fator, entre em contato com nossa loja através do número através do número (51)3243-1084 ou pelo e-mail [email protected] , de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h e aos sábados das 09h às 16h.
É seguro comprar online?
Nosso site AABBSports segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Todas as informações são criptografadas.
Comprei um produto, mas não serviu, o que devo fazer?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do número (51)3243-1084 ou pelo e-mail: [email protected] , de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h e aos sábados das 09h às 16h. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão arcados pela AABBSports. Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.
Como faço para calcular o frete?
Primeiro escolha o produto de seu interesse e depois dentro da página do produto ou no carrinho de compra, informe a quantidade de produtos desejados e o CEP de entrega.
Este procedimento NÃO configura compra.
Lembre-se de que não é possível realizar cotação de frete sem a escolha de um produto.
- Meu CEP não está sendo aceito para o cálculo do frete, como procedo para realizar a compra?
Atendemos todo o território brasileiro, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema entre em contato conosco através do número (51)3243-1084 ou pelo e-mail: [email protected] , de segunda à sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h e aos sábados das 09h às 16h.
- O pagamento pode ser realizado na hora da entrega do produto?
Não, o pagamento somente pode ser realizado na hora da compra, através do cartão de crédito ou boleto bancário.
Atualizado em julho de 2016.
AABBSports